RENATA GIRALDI
da Folha Online, em Brasília
O secretário de Planejamento de Roraima, Aroldo Amoras, disse que o corpo do governador Ottomar Pinto (PSDB), que morreu nesta terça-feira em Brasília, será velado hoje à noite na capela do InCor-DF, em Brasília. O traslado do corpo de Ottomar para Boa Vista (RR) deve ocorrer amanhã, mas o horário ainda não foi definido.
Segundo Amoras, a família do governador trabalha com três alternativas sobre onde poderá realizar o velório: o palácio do governo, a Assembléia Legislativa ou o ginásio Vicente Feola.
O secretário disse que a primeira-dama de Roraima, Marluce Pinto, deve chegar ainda hoje a Brasília para definir detalhes do funeral.
Parada cardiorrespiratória
Ottomar Pinto morreu às 13h42 desta terça-feira aos 76 anos em Brasília. Ele morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Ottomar estava em Brasília para participar de uma série de reuniões de trabalho. Uma delas era para discutir a publicação de um decreto sobre a transferência de terras da União para o Estado de Roraima.
Além disso, ele acompanharia de perto as últimas negociações entre o governo e os senadores sobre a votação da PEC (proposta de emenda constitucional) que prorroga a cobrança da CPMF até 2011.
Fonte: Folha Online
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u353909.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário