11/12/2007 - 17h00
da Folha Online
O governador de Roraima, Ottomar Pinto (PSDB), que morreu nesta terça-feira em Brasília, iria se encontrar hoje com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir a transferência de terras da União para Roraima, segundo nota oficial do governo.
Na nota, o governo informa que Ottomar morreu em decorrência de problemas cardíacos, depois de passar mal no hotel em que se hospedava.
A família de Ottomar ainda não decidiu sobre o funeral e o sepultamento do governador.
Leia a íntegra da nota:
"Com pesar, cumpre-nos o dever de informar que o governador de Roraima, brigadeiro Ottomar de Sousa Pinto, faleceu por volta das 13h (horário local) desta terça-feira, 11, no Instituto do Coração, em Brasília, em decorrência de problemas cardíacos, depois de sentir-se mal no hotel onde se hospedava.
O governador encontrava-se em Brasília para reunião, nesta tarde, com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em que trataria da transferência de terras da União para Roraima.
O vice-governador Anchieta Júnior, a primeira-dama de Roraima, Marluce Pinto, e outros familiares do governador viajaram no início da tarde para Brasília. A família é que vai decidir sobre traslado do corpo, funeral e sepultamento em Boa Vista.
Boa Vista, 11 de dezembro de 2007"
Fonte: Folha Uolhttp://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u353889.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário